8

Aniversário do Blog

Olá pessoal! Estou muito feliz por estar completando 1 ano de blogosfera...rsrsrsrsrs
Durante este período passei por muitas dificuldades, mas Deus tem dado graça, conforto e sabedoria!
E para comemorar, resolvi presentear e aumentar meus seguidores!
 Para ganhar o presente basta seguir as regrinhas a baixo:
  1. Ser seguidor do blog Di Maria Artesanatos
  2. Divulgar o Banner da promoção em uma postagem do seu blog ou facebook.
  3. Deixar um comentário nesta postagem com o link da postagem que você fez e seu endereço de e-mail.
   Todos que participar seguindo todas estas regrinhas vão receber o molde deste lindo casal de noivos!

 

Os moldes serão enviados para todos os e-mails no dia 02 de Janeiro de 2013.

8 comentários:

luna_txus disse...

FELICIDADES POR SU HERMOSO TRABAJO Y POR EL ANIVERSARIO DEL BLOG!!

YA SOY SU SEGUIDORA EN MI BLOG
http://cositasdeluna.blogspot.mx/

lunatxus@gmail.com.

GRACIAS.

Val Novaes - Artes em EVA disse...

Oi, querida. já estou te seguindo. Parabéns pelo seu belo trabalho.
http://valnovaes.blogspot.com.br/
valdelenenovaes@gmail.com

Elaine Art´s disse...

Oi adorei,visite meu blog.Lá vai estar seu banner.BJS

www.elainearteemeva.blogspot.com

Unknown disse...

Olá, flor...conheci seu blog na agenda dos blogs lindo seus trabalhos, já estou seguindo...bjimm
www.bybeiju.blogspot.com.br

Nana Pinho disse...

Parabéns!
Mto sucesso a vc e ao blog viu ?!

BjOs de Nana :) Sou o nº 90 na Agenda dos Blogs, me visita !
Clica →Meu blog
Clica →FanPage

Lu Mesquita disse...

Oi,vim conhecer o seu blog e achei lindo e de bom gosto, já fiquei te seguindo façoparte do agendadosblog cadastrados,de uma passadinha lá no meu para conhecer e se gostar faça parte também, ótima semana, bjoss lucilenemesquita.blogspot.com

tania M disse...

oi amiga,vim agradecer a sua visita,seu blog é muito criativo.tb estou te seguindo,bjinhos.Tania Mara

www.fuxikitosecia.blogspot.com

Lis Hallemah - Trabalhos Manuais disse...

Ola!!
Primeiro quero agradecer pela visita, obrigada!!
Já estou participando do sorteio, postei o link no meu blog.
Lis Haleemah- Trabalhos Manuais
email elisangela.mirian@terra.com.br

Obrigada.
bjssss