1

Bia vaidosa



Olá pessoal!
Olhem só que fofura, amei fazer esta boneca...
Perceberam como ela é vaidosa né, ela está arrumando para sair!
E a poltrona dela, é muito chique, tem até uma almofada de bala!
E ai oque vocês acharam?
1

Porta retrato



Olá pessoal! Aqui estou eu com mais porta retratos!
Espero que gostem!
Beijinhos!
1

Eu querooooooooooo



3ª Oficina virtual do blog Algodão Doce! 
Genteeeeeee tudo de bom! Será sorteada uma vaga totalmente grátis!
Para mais informações clique no link abaixo.
http://algodaodocebiscuit.blogspot.com.br/2012/05/oficina-virtual-3.html
0

Promoção tudo de bom

Pessoal olhem só que maravilha esta promoção no blog http://karinepinturaeeva.blogspot.com.br
São sete apostilas de fofuchas, e o melhor não é sorteio, todos ganhão!
Então corre lá e participem!
http://karinepinturaeeva.blogspot.com.br/2012/04/quer-ganhar-7-apostilas-big-frutinhas.html






0

Sorteioooooooooo no blog Ateliê Dulce Mendes

Gente, olhem só que tudo! Participem!
Para saber mais é só clicar no link abaixo.
0

Mega promoção da Tek bond

 
Pessoal, aproveitem esta mega promoção!
Tudo de bom!
Chance imperdível de se tornar parceira de Tek bond!
1

Genteeeeeeee, bora participar!

Pessoal, olhem que bacana este sorteio! Eu não vou ficar de fora, corram que ainda da tempo
de participar e quem sabe, ganhar rsrsrsrsrs...
Para maiores informações é só clicar no link abaixo.


3

Fofucha chique

Olá pessoal! Aqui está mais uma fofucha super fashion!
2

Porta retrato vítor

Mais um porta retrato!
1

Porta retrato Maria Eduarda

Olá meu povo! Genteeeeeeeeeee, que domingo mais frio!
Estou quase congelando aqui na frente do computador,rsrsrsrsrs
Aproveitei este domingo para dar uma atualizada aqui no blog.
Os porta retratos continuam bombando, e aqui está mais um!
0

Porta retrato



Olá, meu povo! 
Fiz este porta retrato para minha tia,
personalizei meus primos,rsrsrsrs...
Olhem só como a Luana ficou chique de salto alto!
Até breve pessoal!

2

Chaleira cupcake

Oi gente! Não resisti, acabei entrando na onda das chaleiras!
Mas fala sério pessoal, além de ser útil é muito cute!
Amei a experiência!
0

Nova versão: patricinha doceira

Olá bloguetes! Hoje vim apresentar para vocês, minha fofucha patricinha doceira!
A pedido de uma cliente fiz esta belezura!
Beijos e até qualquer hora!
3

Porta retrato menina Joaninha

Oiiii! Cá estou eu novamente, rsrsrsrsrsrs... mais um porta retrato prontinho para ser entregue!
9

Presentinho

Olá pessoal! Hoje vim trazer um presentinho para vocês! 
Querem ganhar o molde desta linda fofucha chique?
Para ganhar basta seguir o meu blog e deixar um comentário nesta postagem,
com seu endereço de e-mail, pra que eu possa te enviar o molde.
Beijinhos!
0

Porta retrato Belinha

Oiiiiiiii! Mais um porta retrato rsrsrsrsrsrssrsrs...
Ficou super fofo! 
Até breve!